As jogadas que garantiram Booyah! na final da LBFF 4 – Free Fire

Liga Brasileira de Free Fire
Liga Brasileira de Free Fire

Nove quedas tão emocionantes e com peso enorme para os jogadores! Neste sábado, dia 20 de março, tivemos a grande final da LBFF 4 e tivemos o prazer de acompanhar o SCCP mais uma vez fazendo um espetáculo, vimos também a LOUD lutando como nunca antes e a equipe do FLUXO conquistando a grande premiação. Dê uma olhada nas jogadas que garantiram Booyah! na final da LBFF 4:

SCCP começa amassando!

Com excelente posicionamento, o SCCP já estava com uma queda incrível e com muitos abates. No final da primeira queda o J A P A amassou a meta e o CRZ. Os abates do jogador só facilitou para o resto da equipe fazer a limpa e garantir o BOOYAH!

ZENAC7 líder de abates

O SCCP terminou a segunda queda com 10 abates e 8 foram feitos pelo ZENAC7. Já dá pra imaginar o tipo de queda que o Timão teve, né? No final da queda restava apenas o ZENAC7 e o Razure!, o restante da equipe havia sido eliminada posteriormente. Por fim, os jogadores disputaram com um sobrevivente do FLUXO e um do CRZ. Conseguiram a dobradinha com tranquilidade.

VK e seus Guerreiros!

Quando todo mundo pensava que seria o BOOYAH da Loud, a VK surpreende demais. De granada, o CAUAN7 conseguiu derrubar os jogadores da VK, mas, ainda restava o DeadGOD. O jogador revelou o motivo de serem chamados de “Guerreiros” e fez um 1v2 fantástico. Amassou os jogadores da LOUD e garantiu o BOOYAH!

O BOOYAH que fez muita diferença

E foi aqui, nessa partida, que o FLUXO conquistou a LBFF (só que eles ainda não sabiam que seria por causa desse BOOYAH). O Lance começou com o syaz e GODKILL amassando o SCCP e por causa disso, conquistaram a vantagem de terreno ficaram bem tranquilos na partida. A ótima atuação do JAPABKR ao longo da partida facilitou muito para a movimentação do FLUXO no mapa. A equipe teve ótimos posicionamentos e só buscaram lutas em que tinham vantagem clara. BOOYAH! conquistado por inteligência e paciência.

SS mostrou que ainda quer ser campeã

A equipe da SS, campeã da LBFF 3 fez de tudo nessa queda para conquistar mais um título. Quando sobrou apenas o FLUXO e a SS, a desvantagem de posicionamento parecia que seria um problema, mas o ARANHA7 fez um triple kill que acabou com todas as chances do FX. Por cima de tudo, o jogador derruba dois, depois elimina um e a equipe finaliza os único sobrevivente. A SS ia brigar com unhas e dentes pelo campeonato.

Dobradinha da SS

A sexta queda veio com uma dobradinha da equipe da SS que mostrou na queda anterior que veio para a disputa do grande prêmio. Com a sexta queda, a equipe garantiu o terceiro lugar na classificação da grande final.

LOST21 amassa a LOUD

A sétima queda foi tensa demais! A equipe da LOUD fez uma partida incrível, conseguindo até 10 abates. Entretanto, no confronto com a META, o posicionamento fez toda diferença. A LOUD tentava fugir do gás, lutar com a META e procurar cover durante o confronto. Fazer três movimentos assim ao mesmo tempo só complicou e daí ficou fácil para o LOST21 rushar os jogadores da LOUD. De Vector, amassou a LOUD, garantindo BOOYAH para sua equipe.

Squad wipe de granada na final da LBFF 4? Só podia ser do SCCP

O SCCP conquistou a safe zone e de lá ninguém tirava eles. De um lado chegava a LOUD e de outro vinha a META, porém o ZENAC7 conseguiu um squad wipe incrível de granada. Daí, só restava o sobrevivente da LOUD, que foi rushado pelo J A P A.

CRZ deixa sua marca na grande final

A versatilidade do CRZ é impressionante. Todos os jogadores tem um domínio com um leque aberto de armas. OTREMBB é o nosso destaque aqui na última queda, com uma jogadinha estilo Ronaldinho Gaúcho. Matando um de doze de um lado e derrubando um de lança do outro lado. CBOLINHA foi o líder de abates para sua equipe e, junto com o IGZINN, fecharam todos os sobreviventes das outras equipes, garantindo o BOOYAH!

Parabéns aos campeões da LBFF 4!

JAPABKR e syaz deixaram uma marca enorme na LBFF 4. Japa conquistou o seu bicampeonato e o syaz mostrou para nós que existem pessoas sobrenaturais no mundo dos jogos. Parabéns para o Nobru que acrescentou mais um troféu na sua coleção. Toda a equipe do FLUXO lutou e treinou bastante para conquistar essa edição da LBFF, mas fica a pergunta: quem será que vai ganhar a próxima?

E ai, gostaram da LBFF 4? Quem ai torceu bastante para o FLUXO? Segura o coração que o ano de 2021 está apenas começando para o Free Fire! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Follow and Connect with us on Facebook, Twitter, Instagram, Google News

(This article is auto-generated from an RSS feed of ffesports.com.br | No DNAGamers.com staff is involved in the creation of this content.)